| |||
A primeira novidade está na nomenclatura das versões, que passam a se chamar LS e LT. No caso do Celta, a de entrada LS está chega com duas e quatro portas, enquanto a LT, mais completa, só com a opção quatro portas. Na versões LS, os preços começam em R$ 26.115, já com itens como conta-giros, alarme sonoro de faróis ligados, para-sol do passageiro com espelho e para-choque da cor da carroceria. Os modelos ficaram em média até 1% mais caros. A versão com ar-condicionado sai por R$ 29.664, trazendo também limpador e lavador do vidro traseiro e temporizador do para-brisa. A versão top do LS de duas portas vem com protetor de cárter e direção hidráulica e custa R$ 30.518. Com quatro portas, a versão LS começa em R$ 27.833 e vai até R$ 31.382, esta última com ar-condicionado. A LT vai de R$ 29.364 a R$ 32.784 (esta última com ar-condicionado e direção hidráulica). Nova grade, gravata traseira e para-choques só na cor do carro Veja mais fotos na galeria. O modelo vem agora com nova grade, tendo a barra central a cor do veículo e a gravata dourada ao centro, seguindo a nova identidade visual da marca. Os faróis têm superfície interna escurecida "Dark Chrome", reforçando a esportividade do modelo. Os para-choques (dianteiro e traseiro) são na cor do veículo para todas as versões e os emblemas LS ou LT que as identificam ficam no canto inferior das portas dianteiras. Outras novidades são: design das calotas aro 13 polegadas, lanternas escurecidas e localização da gravata da Chevrolet, bem ao centro da tampa traseira, além da disponibilidade de uma nova cor: cinza Orium, que complementa as outras opções sólidas e metálicas da linha. À disposição do cliente há 80 acessórios para personalizar o modelo, entre componentes de segurança, aparência, conforto e conveniência, e sistema de som. São spoiler dianteiro e traseiro, aerofólio, farol de neblina, saias laterais, adesivos de coluna, rack de teto, alarme antifurto, direção hidráulica, ar-condicionado, navegador com GPS, geladeira, cabide, películas para escurecer os vidros e diversos equipamentos de som com vários recursos de entretenimento. Há ainda modificações internas, como o novo volante, com melhor empunhadura e design diferente do atual. Sua parte central é em alto relevo, tendo a nova gravata ao centro. Há uma diferença na cor da parte interna do volante conforme a versão: na LS ela é cinza e na LT, prateada. Os bancos têm novo desenho e seus tecidos são mais claros em algumas partes do assento. Tudo para ampliar a sensação de espaço. Novos volante e quadro de instrumentos mudam interior do veículo Para aumentar a comodidade, há novos porta-objetos, com destaque para os porta-copos próximos da alavanca de freio de mão. Os porta-objetos nas portas dianteiras foram aumentados e agora têm espaço para uma garrafa pequena de refrigerante ou água. O painel traz instrumetos com novos grafismos e iluminação "Ice Blue", assim como nos modelos Agile, nova Montana, S10, Malibu e Camaro. Os botões de controle do ar-quente e ar-condicionado têm novo design e contornos com anéis cromados. Não houve mudança no motor, que continua sendo o 1.0 Flexpower VHCE de 77 cv (cavalos) com gasolina a 78 cv com álcool. Dados de desempenho indicam que o modelo acelera de 0 a 100 km/h em 13,8 segundos com gasolina e 13,4 segundos com álcool. As velocidades máximas são de 156 km/h e 161 km/h, respectivamente. Prisma O sedã Prisma incorpora as mesmas modificações do Celta, como a inclusão da grade com aro cromado, tendo a gravata da Chevrolet ao centro e uma barra pintada na cor do veículo. As maçanetas e os retrovisores também são na cor do veículo para todas as versões. A versão LS tem motor 1.0, enquanto a LT é 1.4 (95 cv com gasolina a 97 cv com álcool). No caso do tecido dos bancos, para a versão LS, optou-se por grafismos com listras paralelas no assento e no encosto. Para a versão LT, a tonalidade é mais uniforme, com a costura azul harmonizando com a nova iluminação “Ice Blue”. Outra diferença no acabamento das versões é a barra cromada na parte interna das portas para a versão LT. Prisma incorpora mudanças do Celta; porta-malas tem 439 litros Os catálogos da versão LS vão de R$ 31.344 a R$ 35.288 (neste último há direção hidráulica e ar-condicionado). Os da LT vão de R$ 32.150 a R$ 36.958 (este com ar-condicionado, direção hidráulica, vidros elétricos dianteiros, alarme e travamento automático a partir de 15 km/h). No 1.0, a aceleração até 100 km/h ocorre em 14,8 segundos com gasolina e 14,3 segundos com álcool (máximas de 162 km/h e 164 km/h, respectivamente). No 1.4, essas marcas são de 11,4 segundos a 10,9 segundos (máximas de 178 km/h e 182 km/h, respectivamente) |
terça-feira, 18 de outubro de 2011
Celta e Prisma 2012 trazem mudanças pontuais
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário