terça-feira, 6 de setembro de 2011

NOVO FIAT 500

Fiat 500 definido como polonês, baixinho, gordinho e cinquentão. A primeira versão saiu em 1957 na Itália e foi relançado com a atual aparência em 2007. Oferece espaço para quatro ocupantes e dispõe de bagageiro de 185 litros.
Com preço entre R$ 62.870 e R$ 68.970,  foi feito visando as pessoas com um certo poder aquisitivo, com idade acima de 30 anos, da classe A e B. Exposto à venda nas versõe Sport e Lounge, possui opção de câmbio manual e automotizado, e motorização de 1,4 litro a gasolina.
Auxiliando na arrancada em ladeiras o sistema hill holder garante vantagem ao condutor, no qual o mesmo pode tirar o pé do freio  e o carro permanecer imóvel.
Dados da Fiat revelam que o 500 percorre com um litro de gasolina 13 quilômetros na cidade.  Possui a tecla sport atuando no comando do acelerador e tornando as mudanças de velocidade mais esportivas.
Em território nacional foram incorporados ao carro, novas molas e amortecedores para enfrentar as ruas esburracadas, já no asfalto adota embreagem mais macia, garantindo a inovação.
O 500 conta com dois anos de garantia. Para maior comodidade e luxo o brinquedinho motorizado sai de fábrica com sete airbags, freios ABS, trio elétrico, farois de neblina, controle de estabilidade, rodas liga leve de 15 polegadas, ar-condicionado, sistema Blu&Me,  operado por voz,  entrada USB e Bluetooth. Podem ser adquiridos à parte teto solar, rodas de 16 polegadas, retrovisor interno eletrocrômico e revestimento total de couro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário