A Volkswagen brasileira parece não acreditar muito em alguns nichos do mercado nacional. É o caso do segmento de compactos “premium”, onde o Polo é um sucesso de crítica, mas não apresenta grande desempenho comercial. A fabricante garantiu uma leve reestilização à linha, que mesmo assim segue visualmente distante de seu homônimo europeu – uma geração à frente. No fim das contas, parece que a Volks fez uma aposta pequena demais para o modelo, que deve se manter no mercado até 2015
sexta-feira, 22 de julho de 2011
Volkswagen Polo 2012
A Volkswagen brasileira parece não acreditar muito em alguns nichos do mercado nacional. É o caso do segmento de compactos “premium”, onde o Polo é um sucesso de crítica, mas não apresenta grande desempenho comercial. A fabricante garantiu uma leve reestilização à linha, que mesmo assim segue visualmente distante de seu homônimo europeu – uma geração à frente. No fim das contas, parece que a Volks fez uma aposta pequena demais para o modelo, que deve se manter no mercado até 2015
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário