terça-feira, 6 de setembro de 2011

Cruze já é vendido nas concessionárias da GM

Concessionárias já aceitam encomendas (Thiago Ventura/Portal Uai/D.A Press)
Concessionárias já aceitam encomendas

O Chevrolet Cruze nem foi lançado oficialmente e já está disponível a venda nas concessionárias da marca. Como parte do plano de marketing da GM, a versão top de linha do sedã-médio, a LTZ, está disponível nas lojas da marca para o público.

O modelo vai tentar recuperar o espaço perdido da Chevrolet no segmento, dominado pelos samurais Toyota Corolla e Honda Civic. O Cruze apresenta grande evolução se comparado ao antecessor Vectra. Mas a disputa promete ficar mais acirrada com a chegada do Hyundai Elantra, também neste mês.

Clique aqui e veja galeria completa

O Cruze LTZ custa R$79.900 e já vem de série com airbags frontais, laterais e de cabeça, ABS e controle de tração e estabilidade. As rodas são de liga aro 17 e o carro conta ainda com central multimídia com GPS integrado e comandos do som e telefone no volante.

 (Thiago Ventura/Portal Uai/D.A Press)


O motor, importado, é novo Ecotec 1.8 de 16 válvulas, com 140 cavalos de potência O câmbio, também importado, é automático sequencial de seis marchas.

Uma das unidades foi fotografada pelo Vrum numa revenda na região Central de Belo Horizonte. Exposto desde esta terça-feira no show room, foi a grande atenção da loja. Vendedores faziam contatos convidando os clientes para conhecer o veículo, enquanto outros foram conferir de perto o Cruze. As lojas já aceitam encomendas do sucessor do Vectra.

Central multimídia com navegador integrado (Thiago Ventura/Portal Uai/D.A Press)
Central multimídia com navegador integrado


O veículo é imponente, com a nova linguagem mundial da montadora. As linhas retas, antes de parecer antiquadas, dão um ar agressivo e tecnológico ao Cruze. O painel é envolvente com materiais de qualidade, aliado ao banco de couro. O carro não tem chave de ignição. O motorista aproxima a chave do veículo, no bolso por exemplo, e basta apertar o botão start-stop.

Motor é o Ecotec 1.8 16 V (Thiago Ventura/Portal Uai/D.A Press)
Motor é o Ecotec 1.8 16 V

Nenhum comentário:

Postar um comentário